Livro aborda impactos da separação

0comentário

A psicóloga e psicanalista Christianne Marie lançou, nessa quinta-feira (25), na livraria e espaço AMEI, no São Luís Shopping, o livro SEPARAÇÃO: o estranho enigma do nó entre amor, angústia e luto segundo a psicanálise. 

O livro é o resultado de mais de duas décadas pesquisando o enigma do nó entre três afetos: amor, angústia e luto em processo de separação segundo a psicanálise. “O que me motivou a desenvolver esta pesquisa foi avaliarmos a realidade que estamos inseridos hoje. Se pararmos para pensar, vivemos em um mundo que a falta de identidade de vínculos afeta diretamente esta geração com excessiva quebra de relacionamentos e frustrações em uma sociedade com laços sociais frágeis e inseguros”, conta a escritora. 

O evento para convidados, respeitando todos os protocolos de segurança, aconteceu no espaço e livraria AMEI, no São Luís Shopping, e os livros podem ser adquiridos no local. 

“Este livro é uma contribuição corajosa para desvendarmos os labirintos emocionais vividos nesta confusa e desordenada sociedade. O desatar do “nó” que nos acena, é uma forma de iluminar, com altruísmo, lágrimas e alegrias que me inspiraram, com muito fascínio, ao saber e tentar trilhar um novo caminho de renovação e superação da nossa mente”, conclui a escritora, psicóloga e psicanalista Christiane Marie. 

Sem comentário para "Livro aborda impactos da separação"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS