Valparaíso Adventure Park lança campanha de oferta em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

0comentário

O dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, uma data que ressalta a luta das mulheres na sociedade, a reivindicação pelos direitos do sexo feminino e a igualdade entre os gêneros. Neste dia, muitas marcas oferecem promoções e mimos especiais para ELAS. Afinal, TODAS merecem!

Dessa forma, o Valparaíso montou uma ação para homenagear não apenas em um único dia e sim, durante toda semana com descontos e concorrendo a uma viagem especial ao município de Carolina (MA), destino esse que você pode aproveitar as extraordinárias no Sul do Maranhão.

Promoção – De 10 a 13 de março, todas as mulheres que forem ao Valparaíso Adventure Park, podem adquirir o acesso por R$ 20 e automaticamente estão concorrendo a uma viagem à Carolina (MA), com tudo pago em parceria com a Top Tour Viagens & Turismo.

Conhece o Valparaíso?

Na programação é possível se divertir na Tirolesa, que possui um percurso de 220 metros, e a Isla Negra, uma piscina de ondas com 65m de largura, 73,70m de comprimento e capacidade para 1.800.000 litros de água. Ou, para quem quer se jogar na adrenalina, tem o Half-Pipe e o Free-Fall, que são 12 metros de altura e uma descida para causar arrepio.

Os pequeninos que amam também uma diversão, tem o Zoo Playground, que não pode faltar na programação. Com escorregadores em formato de animais, toboágua infantil e a rampinha do Acquazito.

Todas as atividades são acompanhadas por monitores para garantir a segurança de todos os brincantes.

Além disso, também é possível aproveitar e degustar um cardápio saboroso com assinatura do restaurante Dom Maranhão.

CORONAVÍRUS

O Valparaíso tem como responsabilidade cuidar do bem-estar de todos, e vem intensificando em todas suas áreas, um padrão especial de higienização, a redução da capacidade de visitante, marcação de filas indicando o distanciamento nas atrações, a compra/venda on-line e com agendamento, limpeza reforçada nas áreas de alimentação, banheiros, corrimão etc., a higienização de guarda-volumes a cada uso, a medição de temperatura para entrada de visitantes, entre outras.

Serviço

Valparaíso Adventure Park

Localização: o Valparaíso Adventure Park fica localizado no município de Paço do Lumiar, na Ilha de São Luís, a apenas 20km do centro da capital maranhense. Estrada da Pindoba, Nº 3, Pindoba, Paço do Lumiar (MA).

Sem comentário para "Valparaíso Adventure Park lança campanha de oferta em homenagem ao Dia Internacional da Mulher"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS