Reitora e coordenador de Medicina da Universidade Ceuma participam da inauguração do Hospital de Campanha de São Luís

0comentário
Reitora Cristina Nitz descerra placa de inauguração do Hospital de Campanha de São Luís

O Hospital de Campanha de São Luís já está montado e iniciará suas atividades. Nesta quarta-feira, 31, a reitora Cristina Nitz e o coordenador de Medicina, Márcio Leite, foram convidados a participar da solenidade de inauguração do hospital, instalado no Espaço Renascença, local cedido pelo Grupo Educacional Ceuma.

Leitos instalados no Hospital de Campanha de São Luís, montado no Espaço Renascença, cedido gratuitamente pela Universidade Ceuma

A Universidade Ceuma solidariza-se com a população maranhense e uni-se ao Governo do Maranhão no que se refere ao enfrentamento da pandemia da COVID-19. Na ocasião, o governador Flávio Dino agradeceu a Universidade Ceuma pela parceria e homenageou o fundador do Grupo Educacional Ceuma, Dr. Mauro Fecury, com uma placa inaugural.

Cristina Nitz com o coordenador do curso de Medicina da Universidade Ceuma,. José Márcio Leite, e o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula

“A Universidade Ceuma tem responsabilidade social com a sociedade maranhense. É um prazer muito grande estar com o governo do estado nesse projeto. Tenho certeza que esse hospital salvará muitas vidas”, destacou a reitora Cristina Nitz.

Pacientes serão acomodados nos leitos a partir desta quinta-feira

Estavam presentes na solenidade o secretário estadual de Saúde, Carlos Lula; o secretário estadual de Indústria, Comércio e Energia; o presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus; Marcos Grande, presidente da Emserh e representantes governamentais.

A reitora Cristina Nitz e o governador Flávio Dino com representantes do governo e da Universidade Ceuma no ato da inauguração do Hospital de Campanha de São Luís

Sem comentário para "Reitora e coordenador de Medicina da Universidade Ceuma participam da inauguração do Hospital de Campanha de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS