Zeca Medeiros toma posse como vereador na Câmara de São Luís

0comentário
O vereador Zeca Medeiros assina o ato de posse, ao lado do 1° vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, Dr. Gutemberg Araújo, que conduziu a cerimônia

O suplente Zeca Medeiros (Patriota) assumiu oficialmente, na manhã desta quarta-feira (7), a cadeira de vereador de São Luís, em substituição ao jornalista João Batista Matos, falecido no dia 31 de março, por complicações da Covid-19. O ato de posse aconteceu na Câmara Municipal e foi conduzido pelo vice-presidente do Legislativo Municipal, vereador Gutemberg Araújo.

Por conta das medidas restritivas relacionadas à pandemia da Covid-19, a solenidade contou somente com vereadores Octávio Soeiro, Raimundo Penha, Aldir Júnior e Antônio Garcez; familiares e assessores de Zeca Medeiros que, no discurso de posse, ressaltou se colocar à disposição da Câmara de São Luís para, juntamente com os demais colegas, defender as decisões em favor do cidadão ludovicense.

Zeca Medeiros faz o tradicional juramento ao assumir o mandato de vereador de São Luís

“Lutarei, junto aos meus colegas vereadores, para que a saúde da população seja cuidada, para que haja geração de emprego e renda, para que hajam oportunidades iguais para todos, para que o povo de São Luís, nosso maior patrimônio, possa realmente ser beneficiado por nossos projetos e ações”, destacou Zeca Medeiros.

Perfil

José Campos de Medeiros, mais conhecido como Zeca Medeiros, tem 56 anos e nasceu em Miguel Alves-PI, no dia 08 de abril, aos 17 anos veio para São Luís, cidade onde mora há 41 anos. Empresário no ramo de prótese dentária, é casado e pai de três filhos. Antes de assumir como vereador, concorreu a nove eleições. O primeiro pleito disputado para a Câmara Municipal foi no ano de 1992.

Zeca Medeiros com o 1° vice-presidente da Câmara Municipal e demais vereadores que participaram do ato de posse

Na eleição de 2021, obteve 1.749 votos, votação que garantiu a primeira suplência do partido Patriota e a condição de tomar posse como vereador. Uma de suas bandeiras de luta é a saúde bucal. Zeca Medeiros entende que a saúde das pessoas passa necessariamente pela boca e acredita que a prevenção na infância é o caminho indicado para um vida adulta saudável e livre de incômodos.

Diferente dos demais colegas vereadores, Zeca Medeiros não tem uma base de apoio ou comunidade específica onde atua, por isso ele destaca que será o Vereador de toda a São Luís, pois quando disputou a última eleição teve votos em quase todas as seções da cidade.

Sem comentário para "Zeca Medeiros toma posse como vereador na Câmara de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS