Santo Amaro do Maranhão: prefeito Leandro Moura completa 100 dias de gestão com uma série de realizações em favor do povo

0comentário

O prefeito de Santo Amaro do Maranhão, Leandro Moura, completa neste sábado (10) 100 dias de gestão com saldo de realizações altamente positivo de realizações em favor do povo. Com múltiplas feitos em pouco mais de três meses de mandato, o jovem prefeito faz uma administração promissora, prenúncio de bons tempos para o município.

Nos primeiros 100 dias de gestão, Santo Amaro do Maranhão só teve melhorias, em diferentes áreas:

AGRONOMIA: Orientações técnicas de plantios.

EDUCAÇÃO: Início das aulas remotas, constantes reuniões de alinhamento com gestores, coordenadores e professores.

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Recomeço do alistamento militar, ações sociais valorizando o agricultor familiar e realização do Cadastro Único, além da inclusão no projeto estadual Minha Casa Melhor.

OBRAS E INFRAESTRUTURA: Inicializados pavimentação e asfalto do Ramal, da Ponte e troca de lâmpadas da sede do município.

SAÚDE: Centenas de atendimentos na vacinação dos idosos, contribuindo para diminuição dos casos de coronavírus na população de alto risco.

MEIO AMBIENTE: Limpeza do rio e a desocupação inapropriada no campo, reuniões com donos de máquinas pesadas.

TURISMO: Reuniões com donos de bares, restaurantes, visita com a equipe do governo quanto ao projeto da nova beira rio, reuniões motoristas de passeios, guias turísticos quanto aos protocolos para contenção do COVID-19 e criado posto de fiscalização de entrada ao Parque dos Lençóis.

ESPORTE: Visitas técnicas nas quadras da sede e nos campos dos povoados. O Beach Soccer terá investimentos neste mandato.

Já foram 14 decretos expedidos. Muitos registros de outras pastas você encontra em nossas redes sociais.

O prefeito Leandro Moura e a vice-prefeita Maria José só têm a agradecer a Deus e ao povo que acreditou em dias melhores.

PREFEITURA DE SANTO AMARO
NOSSA CIDADE, COMPROMISSO DE TODOS

100 DIAS DE GOVERNO. O GOVERNO FEZ E FARÁ MUITO MAIS !!!

Sem comentário para "Santo Amaro do Maranhão: prefeito Leandro Moura completa 100 dias de gestão com uma série de realizações em favor do povo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS