Prefeitura de São José de Ribamar garante escola com 12 salas no Nova Terra

2comentários
O edifício tem capacidade de atendimento de até 780 alunos, nos turnos matutino e vespertino

A comunidade do Residencial Nova Terra vai receber uma nova escola com previsão de entrega para o final de 2022. A prefeitura de São José de Ribamar retomou as obras da escola municipal que contará com 12 salas de aulas e quadra poliesportiva que atenderá a comunidade no intuito de levar educação com qualidade para a comunidade.

De acordo com o projeto da obra, o edifício tem capacidade de atendimento de até 780 alunos, nos turnos matutino e vespertino.

Equipes da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (Semosp) realizaram uma visita técnica para vistoriar o reinício das obras.

Para a moradora do Residencial, dona Maria de Fátima, essa é a realização de um sonho. “A comunidade está satisfeita com essa iniciativa, pois agora teremos onde deixar nossos filhos e também garantir educação para eles”, disse a moradora.

O prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, destacou que essa escola dará oportunidades aos pais a buscarem o seu sustento de forma mais tranquila. “Além de dignidade, estamos oferecendo oportunidades aos pais, na certeza de que seus filhos serão tratados com muito carinho enquanto eles buscam o sustento para as suas famílias”, destacou o prefeito.

2 comentários para "Prefeitura de São José de Ribamar garante escola com 12 salas no Nova Terra"


  1. fabio

    Dr. Julinho paga a GAJ dos professores que até o momento nada do dinheiro.
    Cumpre com sua palavra.

  2. Maria jose correa

    E um sonho nosso pq aqui na nova terra nao tem nenhuma outra escola municipal

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS