Wellington cobra documentos do relator da CPI dos Combustíveis não compartilhados com demais membros

0comentário
Deputado Wellington do Curso em reunião da CPI dos Combustíveis

O deputado estadual Wellington do Curso apresentou, nesta sexta-feira (16), requerimento ao relator da CPI dos Combustíveis, deputado Roberto Costa, solicitando que encaminhe cópia de relatório em que constam as informações, amplamente divulgadas, de que “73% dos postos analisados realizaram aumento com indícios de abusividade na primeira quinzena de fevereiro”.

Ao justificar o requerimento, o deputado Wellington deixou claro que nenhum relatório ou documento análogo foi submetido aos membros durante a última reunião.

“Diante das informações, amplamente divulgadas, de que ‘73% dos postos analisados realizaram aumento com indícios de abusividade na primeira quinzena de fevereiro’, apresentei hoje requerimento em que solicito ao relator da CPI dos combustíveis a cópia do relatório em que constam tais dados. Ora, se as informações são da CPI deveriam ser compartilhadas com todos os membros e não apenas com um ou outro. Além disso, não foi submetido aos membros da CPI nenhum relatório ou documento análogo durante a última reunião. Pedi, inclusive, a adoção de providências por parte do relator da CPI dos Combustíveis e, consequentemente, publicação de nota de esclarecimento à população, caso reste comprovada a inexistência de relatório com as supracitadas informações. Nosso compromisso é com a verdade e não com ações midiáticas”, disse o deputado Wellington.

Confira o requerimento>

Assista ao vídeo:

Sem comentário para "Wellington cobra documentos do relator da CPI dos Combustíveis não compartilhados com demais membros"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS