Caxias vacina idosos a partir de 60 anos e profissionais de educação contra a Covid-19

0comentário

A Prefeitura de Caxias dá início nesta terça-feira (20) à vacinação de pessoas com 60 anos ou mais e de professores das redes municipal e particular com idade a partir de 55 anos ou que estejam na ativa.

Para os idosos, os pontos de vacinação na cidade são o Ginásio de Esportes João Castelo, no Centro, e o Caxias Shopping, este último somente drive-thru. E até o próximo dia 23, em parceria com o SESI/FIEMA, mais um local de vacinação estará funcionando na praça do Estádio Duque de Caxias, no Ipem.

As recomendações para garantir a imunização sem contratempos são as mesmas: levar o cartão do SUS, documento com foto e comprovante de endereço. Quanto as acompanhantes, é permitido apenas um por idoso, a fim de evitar aglomerações.

Educadores

Já os profissionais de educação da rede municipal e particular de Caxias com idade a partir de 55 anos ou que estejam na ativa podem tomar a vacina no SESI/SENAI, na Rua Gonçalves Dias, no Residencial Hélio Queiroz, ao lado da TV Guanaré.

Para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, os educadores deverão apresentar a documentação que comprove sua faixa etária ou sua condição de profissional da ativa.

Sem comentário para "Caxias vacina idosos a partir de 60 anos e profissionais de educação contra a Covid-19"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS