Inaugurado o Quiosque do Smart, no Edifício Vinícius de Moraes, no retorno do Calhau

0comentário
O Quiosque do Smart funciona no térreo do Edifício Vinícius de Moraes, no Retorno do Calhau

São Luís tem agora a melhor opção em assistência técnica e venda de acessórios para smartphones e variedades, o Quiosque do Smart, localizado no Edifício Empresarial Vinícius de Moraes (térreo), no retorno do Calhau (em frente ao Comando Geral da Polícia Militar). Além de produtos e serviços de qualidade para celulares, o cliente encontra o presente perfeito para ocasiões especiais.

Além de manutenção e conserto de aparelhos de diversas marcas, o Quiosque do Smart comercializa cases, inclusive com proteção para câmera; capas, fonte turbo, película de privacidade e vários outros tipos de acessórios e componentes para deixar seu smartphone novo em folha e com máxima funcionalidade. E os preços são justos e bastante competitivos, outro diferencial em relação à concorrência.

Inaugurado no último dia 16, o Quiosque do Smart está com uma super promoção: na compra de uma case, o cliente ganha uma película totalmente grátis.

Para maia informações, basta entrar em contato por ligação ou via mensagem de WhatsApp pelo número (98) 92000-7748 ou pelo perfil no Instagram @quiosquedosmart.

Assista ao vídeo:

Sem comentário para "Inaugurado o Quiosque do Smart, no Edifício Vinícius de Moraes, no retorno do Calhau"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS