Prefeito de Coroatá apresenta demandas ao ministro da Educação em audiência em Brasília

0comentário
O ministro da Educação, Milton Ribeiro, entre o prefeito de Coroatá, Luís Filho, e o líder político Luís da Amovelar durante a audiência no MEC

O prefeito do município de Coroatá, Luís Filho, foi até Brasília no dia último dia 15 para uma audiência pessoalmente com o ministro da Educação, Milton Ribeiro. Acompanhado do seu pai, o líder político Luís da Amovelar, o jovem gestor municipal apresentou demandas e foi elogiado por não medir esforços em busca de melhorias para os coroataenses.

“O prefeito Luís Filho resolveu se deslocar de Coroatá e vir aqui na capital federal porque é um homem público que gosta de trabalhar. Por isso, ele está aqui pedindo, solicitando, vendo a legalidade de demandas para que a gente possa servir o povo do Maranhão”, destacou o ministro Milton Ribeiro.

O encontro foi promissor e Luís Filho afirmou que em breve as boas novas serão anunciadas. “Meus amigos coroataenses, estou aqui ao lado do nosso grande professor, doutor, mestre e ministro da Educação, Milton Ribeiro. Quero mandar um abraço especial para cada um de vocês e estou aqui levando algumas demandas a ele e em breve vamos anunciar a todos”, comunicou o prefeito.

Sem comentário para "Prefeito de Coroatá apresenta demandas ao ministro da Educação em audiência em Brasília"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS