Deputado Wellington se reúne com profissionais de eventos e defende retorno das atividades com protocolo sanitário e 30% do público

0comentário

O deputado estadual Wellington do Curso se reuniu, nessa quinta-feira (29), com diversos profissionais de eventos do Maranhão. O objetivo foi ouvir as demandas da categoria, que já está há mais de ano impedida de desenvolver suas atividades.

Na ocasião, os profissionais de evento relataram ao deputado Wellington as dificuldades enfrentadas diariamente.

“A gente não quer dinheiro. Só queremos trabalhar. Estamos lidando todo dia com a dificuldade até para comprar alimentos”, desabafou Amanda.

Wellington ouviu reivindicações de profissionais do setor de eventos e se sensibilizou com a situação

Após ouvir os relatos, o deputado Wellington se comprometeu em formalizar as demandas junto ao Governo do Estado.

“Estive hoje em importante reunião com os profissionais de eventos no Maranhão. É muito triste ouvir os relatos de pessoas que estão convivendo com a dificuldade até para conseguir o alimento e estão impossibilitadas de trabalhar. Levando-se em consideração que há bares e restaurantes já funcionando, apresentei indicação para garantir o retorno das atividades com restrição de 30% do público total e cumprimento de protocolo sanitário. O objetivo é que essas pessoas possam trabalhar e ter uma vida digna, já que o Governo não tem dado a assistência devida”, disse o deputado Wellington.

Assistência:

Sem comentário para "Deputado Wellington se reúne com profissionais de eventos e defende retorno das atividades com protocolo sanitário e 30% do público"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS