Prefeitura de São José de Ribamar apresenta projeto de requalificação para os bairros Jardim Tropical I e II

0comentário
O prefeito Dr. Julinho exibe na reunião o projeto que será executado nos dois bairros

Equipe técnica da prefeitura de São José de Ribamar, acompanhada pelo prefeito Dr. Julinho, visitou moradores dos bairros Jardim Tropical I e II para apresentar o projeto de infraestrutura que será realizado no bairro.

De acordo com o projeto elaborado, o bairro receberá asfalto, pavimentação em bloquetes, drenagem profunda e drenagem superficial.

Os serviços acabarão com o sofrimento de décadas desses bairros, que poderão desfrutar de um novo momento oferecido por uma gestão que pretende transformar São José de Ribamar em um lugar digno para morar e trafegar.

Essa melhoria é fruto de um empréstimo de R$ 30 milhões de reais, em parceria com a Caixa Econômica Federal, destinado a essa obra.

“Viemos aqui para levar a tranquilidade para a comunidade que a obra vai acontecer. Até julho o empréstimo será depositado e vamos começar de imediato a estrutura do Jardim Tropical, que já tem uma história, mas não tem condições dignas para os moradores. Nós temos o compromisso com os moradores para levar a dignidade que eles merecem”, disse o prefeito.

Segundo o secretário de Manutenção e Recuperação da Malha Viária (SEMMAV), Roberto Mouchrek, é importante explicar para a comunidade o que será feito no bairro. “Apresentamos o que já foi feito nos quatro primeiros meses de gestão, com as obras paliativas emergenciais e, também, apresentamos o que será feito de serviço aqui no Jardim Tropical” destacou o secretário.

O secretário de Obras, Habitação e Serviços Públicos, André Cruz, também participou do encontro e detalhou a parte estrutural e de saneamento que será realizado no local.

Sem comentário para "Prefeitura de São José de Ribamar apresenta projeto de requalificação para os bairros Jardim Tropical I e II"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS