Deputado Wellington volta a se reunir com trabalhadores rurais de Riacho Grande, em Mirador

0comentário
Wellington se comprometeu com a comunidade a tomar providência sobre denúncias de desmatamento de matas nativas sem qualquer tipo de fiscalização.

Por meio do projeto “Ouvindo o Maranhão”, o deputado estadual Wellington do Curso esteve no povoado Riacho Grande em Mirador. A finalidade da visita foi apurar algumas irregularidades, a exemplo do desmatamento de matas nativas sem qualquer tipo de fiscalização.

Ainda durante a reunião, o deputado Wellington ouviu as solicitações de todos os trabalhadores rurais, que também externaram o grande problema ocasionado por jagunço no local.

A presença de jagunços na localidade com o intuito de intimidar os trabalhadores rurais foi outro problema relatado

“Mais uma vez, estivemos no povoado de Riacho Grande em Mirador. Com o nosso projeto ‘Ouvindo o Maranhão’, fomos até a cidade e ouvimos os relatos da população. Todas as reivindicações foram formalizados na Assembleia Legislativa. Estamos atentos à grave denúncia de perseguição feita por jagunço aos moradores do povoado. Além disso, há indícios também de desmatamento irregular. Seguimos à disposição de todos que vivem em Mirador. O nosso compromisso é fiscalizar e garantir que as leis sejam cumpridas”, afirmou o deputado Wellington.

Sem comentário para "Deputado Wellington volta a se reunir com trabalhadores rurais de Riacho Grande, em Mirador"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS