Deputado Wellington critica Flávio Dino por priorizar propaganda e negar auxílio emergencial a famílias carentes

0comentário

O deputado estadual Wellington do Curso recorreu, nesta quarta-feira (5), ao Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão sobre a decisão que indeferiu o requerimento nº 172/2021, de sua autoria. O requerimento solicita informações sobre o valor total empenhado, liquidado e pago pelo Governo do Maranhão em todas as peças publicitárias veiculadas na televisão, rádio e mídias sociais sobre o novo coronavírus e que tiveram como protagonista a cantora gospel Aline Barros.

Para o deputado Wellington, é essencial que se conscientize a população sobre medidas de combate ao coronavírus, mas questionou os motivos que justificariam o Governo do Estado firmar contrato com uma das cantoras mais conhecidas no mundo gospel, vez que o princípio da economia implica em sempre buscar a alternativa menos onerosa.

“O Governo do Estado contratou a cantora gospel Aline Barros, uma das mais famosas no mundo gospel, para realizar campanhas publicitárias de combate ao coronavírus. Entendemos sim a importância dessas campanhas, mas quais motivos justificariam a escolha de uma das cantoras mais conhecidas no mundo gospel, vez que o princípio da economia implica em sempre buscar a alternativa menos onerosa? Flávio Dino tem dinheiro para propaganda, mas até hoje não concedeu auxílio emergencial às famílias carentes. Será que esses maranhenses que estão convivendo com a miséria preferem ver uma cantora gospel na TV em vez de ter um auxílio financeiro? Fica o questionamento. Recorri e adotarei todas as medidas para saber quanto o Governo do Estado gastou”, disse o deputado Wellington.

Sem comentário para "Deputado Wellington critica Flávio Dino por priorizar propaganda e negar auxílio emergencial a famílias carentes"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS