Bairro Sá Viana recebe cadastros na tarifa social baixa renda e outros serviços nesta sexta-feira (07)

0comentário

As ações fazem parte do projeto E+ Comunidade da Equatorial Maranhão

Ponto de atendimento montado no Sá Viana para habilitar as famílias ao benefício

Pensando em atender as necessidades das comunidades, a Equatorial Maranhão, por meio do projeto E+ comunidade, realiza uma grande ação de cadastros na tarifa social de energia elétrica para famílias de baixa renda, troca de lâmpadas comuns por outras de consumo eficiente, dentre outros serviços que visam facilitar a vida do consumidor. A ação ocorre nesta sexta-feira (7), das 9h às 12h, e das 13h às 17h, na Associação de Clube das Mães do bairro Sá Viana.

Para participar da ação é preciso que o cliente da Equatorial leve seu RG, CPF, conta de energia e o NIS (Número da Identificação Social). Já para participar da troca de lâmpadas é necessário também levar até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes (em funcionamento) e trocar gratuitamente por lâmpadas de LED, que consomem menos energia e ajudam a diminuir a conta de luz.

Cadastro na tarifa social de energia obedeceu todos os protocolos de distanciamento social

Haverá também cadastros na promoção Energia em Dia para participar dos últimos sorteios, que ocorrerão na última sexta-feira de maio e de junho. Além disso, o projeto E+ Reciclagem estará presente para receber resíduos recicláveis que valem bônus na conta de energia. Para participar é preciso levar papéis (livros, cadernos, jornais, etc; plásticos (embalagens, sacos, garrafas pet etc), latas (de refrigerante, cerveja, leite, etc) tetra pak (caixinhas de leite, creme de leite, milho verde, extrato de tomate etc), tudo limpo e seco para poder ser pesado e gerar o bônus na conta.

Equipes da Equatorial Maranhão e da DPE/MA escaladas para trabalhar no cadastro das famílias

É preciso lembrar que os clientes devem atender a todos os requisitos como o uso obrigatório de máscara, manter o distanciamento social e levar os documentos informados.

Sem comentário para "Bairro Sá Viana recebe cadastros na tarifa social baixa renda e outros serviços nesta sexta-feira (07)"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS