Deputado Wellington se reúne com presidente da OAB para tratar de ACP em defesa dos aprovados na PMMA

0comentário
Deputado Wellington do Curso reafirmou o compromisso com os soldados formados e não nomeados no último concurso da PMMA

O deputado estadual Wellington do Curso esteve em importante reunião, nessa segunda-feira (10), com o presidente da OAB, Thiago Diaz, para discutir sobre a Ação Civil Pública em desfavor do Estado do Maranhão, por conta das ilegalidades cometidas no âmbito do último concurso da Polícia Militar. O objetivo da ACP é garantir a convocação dos candidatos que já concluíram o curso de formação.

Na ocasião, foram explanadas algumas diligências a serem adotadas no curso da ACP, oportunidade em que o deputado Wellington reafirmou o compromisso com os soldados formados e não nomeados no último concurso da PMMA.

“Estive hoje em importante reunião com o presidente da OAB para discutir sobre a ACP que trata da nomeação dos aprovados no último concurso da PMMA. Na ocasião, foi apresentado um relatório em que constam as principais providências a serem adotadas, a exemplo de uma audiência remota com o Desembargador Relator e, também, uma visita ao TRF 1ª região. Por aqui, seguimos firmes em defesa dos policiais civis e dos soldados formados e não nomeados pelo governador Flávio Dino”, disse o deputado Wellington nas redes sociais.

Sem comentário para "Deputado Wellington se reúne com presidente da OAB para tratar de ACP em defesa dos aprovados na PMMA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS