Noiva grávida se cura da Covid-19 no HU-UFMA e casará uma semana após ter alta

0comentário
Noiva e grávida, Jaqueline Dantas levanta cartaz em comemoração à sua reabilitação após a internação por Covid-19

Grávida e noiva, Jaqueline Dantas recebeu alta nesta sexta-feira (14) no Hospital Universitário da UFMA (HU-UFMA) após recuperar-se da Covid-19. Triplamente feliz e cercada pelo carinho de familiares, amigos e da equipe médica que a acompanhou, a paciente deixou o hospital para cuidar dos últimos preparativos do seu casamento, marcado para o próximo dia 21.

Em meio a um turbilhão de sentimentos, Jaqueline Dantas também vive, agora, uma dupla ansiedade: a de oficializar seu matrimônio e a de dar à luz ao filho (ou filha) que espera. A propósito, o tempo de gravidez, de 21 semanas, coincide com o dia do calendário escolhido por ela para a cerimônia.

“Com a liberação, ela poderá se casar como havia previsto. Para nossa surpresa, o casamento está marcado para o dia 21 de maio, que remete às 21 semanas de gestação. Toda a enfermaria Covid se alegra com essa conquista, que para nós é motivo de orgulho”, comemorou a equipe de profissionais de saúde que assistiu a paciente. “Parabéns, Jaqueline e família. Desejamos muita saúde e felicidade!”, complementou o grupo, exaltando mais um exemplo de superação e a satisfação de trabalhar no HU-UFMA.

Assista:

Sem comentário para "Noiva grávida se cura da Covid-19 no HU-UFMA e casará uma semana após ter alta"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS