Prefeito Fábio Gentil visita obra da ponte sobre riacho Poraquê no povoado Lavras, no 1º Distrito de Caxias

0comentário

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos) visitou nesta segunda-feira (17), as obras da ponte sobre o riacho poraquê fica no povoado Lavras, aproximadamente 35 km da zona urbana de Caxias, nas proximidades do povoado Baú. A construção é resultado de um convênio entre a Prefeitura de Caxias e a Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) via senador Roberto Rocha. 

A ponte tem 18 metros de comprimento e já está na fase final de construção. A Ponte vai interligar a comunidade lavras aos povoados Trabalhosa e Cajueiro. Em sua rede social, o gestor destacou: “Com ajuda do Senador Roberto Rocha, estamos atendendo a reivindicação dos moradores do povoado Lavras, que nos pediram uma ponte para facilitar a vida dos moradores.

Uma estrutura de primeira está sendo feita para que nossos irmãos da zona rural, possam ter mais qualidade de vida. Continuamos trabalhando diariamente, para construir a cidade que a gente quer!”, disse, Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

Sem comentário para "Prefeito Fábio Gentil visita obra da ponte sobre riacho Poraquê no povoado Lavras, no 1º Distrito de Caxias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS