Em live direto de Imperatriz, Bolsonaro chama Flávio Dino de “comunista gordo” e lembra que governador do Maranhão já defendeu cloroquina

4comentários
Presidente Jair Bolsonaro voltou a se referir a Flávio Dino em tom provocativo

O presidente Jair Bolsonaro se referiu ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), como “comunista gordo“, em live nas redes sociais nesta quinta-feira (20.mai.2021). Na transmissão ao vivo, o chefe do Executivo disse que o governador defendeu anteriormente o uso da cloroquina, medicamento sem eficácia contra a Covid-19.

Vi o vídeo que o senador lá de Rondônia Marcos Rogério colocou, onde vários governadores entre eles o próprio filho do Renan [Calheiros]; o outro filho do Jader [Barbalho], do Pará – o do Renan é de Alagoas; o comunistão, o comunista gordo – só no Brasil, né –, o comunista gordo Flávio Dino falou da cloroquina [sic]”, disse.

Não quer dizer que os gordos aqui sejam de esquerda não, tá? Estou vendo uns barrigudos aqui, não é de esquerda, não“, acrescentou se dirigindo aos presentes que acompanhavam a gravação da live, entre eles o presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

Agenda em Açailândia

Nesta sexta-feira (21), às 9h, Jair Bolsonaro desembarca em Açailândia, em sua terceira visita ao Maranhão como presidente. De acordo com a agenda oficial, ele entregará títulos de propriedade rural a homens do campo do município.

Assista à live de Bolsonaro, com referência provocativa a Flávio Dino a partir do minuto 4:

4 comentários para "Em live direto de Imperatriz, Bolsonaro chama Flávio Dino de “comunista gordo” e lembra que governador do Maranhão já defendeu cloroquina"


  1. Laudecy de Araújo Sousa

    Ele não falou nada diferente do que o governador realmente e, esqueceu de falar da frescurakkkkkk

  2. Helena

    Eu não votei em Flávio Dino, mas votei em Bolsonaro porque não queria a volta do PT, e sabia que Bolsonaro não seria um grande presidente, porém não esperava que ele fosse um desastre completo em tudo, pois o nome dele é destruição seu fetiche pela morte tem sido visto por todos aqueles que não têm políticos canalhas de estimação. Se todos os governadores e prefeitos fossem negacionistas como é o presidente da República, o Brasil já teria sem dúvida mais de dois milhões de mortos pela Covid. Eu jamais votarei outra vez em Bolsonaro, e o governador do Maranhão não é perfeito, mas reconheço que ele tem alguns méritos, coisa que o ocupante do Planalto jamais terá, está investido de um mandato público não significa que a pessoa é um líder, nosso presidente jamais será um lider porque é pequeno e insignificante para o tamanho do cargo que ocupa.

  3. Bolsonaro chama Flávio Dino de 'gordinho ditador' | Gilberto Léda

    […] sua live de quinta-feira, 20, ele já havia se referido ao maranhense como “comunista gordo“. E hoje, 21, em Açailândia, voltou a fazer piada […]

  4. Bolsonaro chama Flávio Dino de ‘gordinho ditador’ – Acontece São Luís

    […] sua live de quinta-feira, 20, ele já havia se referido ao maranhense como “comunista gordo“. E hoje, 21, em Açailândia, voltou a fazer piada […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS