Deputado Wellington denuncia falta de viaturas nos batalhões de Polícia Militar do interior e cobra providências do governador Flávio Dino

0comentário

O deputado estadual Wellington do Curso oficiou o governador Flávio Dino, nesta segunda-feira (31), por meio da Secretaria de Segurança Pública, para que adote providências em caráter de urgência a fim de solucionar a falta de viaturas nos batalhões da Polícia Militar nos interiores do Maranhão. O pronunciamento do parlamentar foi motivado por um vídeo em que há policiais realizando a condução de criminosos em um veículo emprestado por não dispor de viatura.

Ao solicitar providências do Governo do Estado, o deputado Wellington relembrou que inúmeras foram as propagandas divulgadas pelo governador Flávio Dino em que afirma ter adquirido dezenas de viaturas para o Maranhão, algo que não condiz com a realidade.

“Vejam só: policiais precisam de carro emprestado para conduzir criminosos porque não tem viatura no batalhão da polícia militar em Lago-Açu. Isso não é um caso isolado. É a realidade da maioria esmagadora dos batalhões de polícia nos interiores do Maranhão. O policial militar combate não só a criminalidade, mas também a falta de estrutura. Não tem quartel com condições dignas e, muito menos, viaturas. O pior é que não é isso que o governador Flávio Dino divulga nas redes sociais, já que inúmeras foram as propagandas afirmando a aquisição de dezenas de viaturas. Para onde essas viaturas foram? Infelizmente, não foram para os batalhões. Essa realidade tem que mudar! Coloco, inclusive, minhas emendas parlamentares à disposição”, disse o deputado Wellington.

Assista:

Sem comentário para "Deputado Wellington denuncia falta de viaturas nos batalhões de Polícia Militar do interior e cobra providências do governador Flávio Dino"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS