Vereador Marcial Lima apoia projeto social de paróquia em favor de crianças

0comentário
Marcial Lima entre o frei Sales e Solange Lima, que estão à frente do projeto social “Amor e Arte”, apoiado pelo vereador

O vereador Marcial Lima (Podemos) está engajado no projeto social “Amor e Arte”, iniciativa da Paróquia Santo Antônio de Pádua, no Cohajap, em favor de crianças da Vila Fialho e da Vila Cruzado. Inicialmente, estão sendo atendidos 30 meninos e meninas com atividades culturais e educacionais, extensivas às famílias de cada um dos assistidos.

O frei Sales, responsável pela paróquia, informa que a intenção é levar as ações do projeto a um número ainda maior de crianças, tendo em vista as necessidades da infância e da pré-adolescência nessas comunidades.

Marcial Lima diz acreditar que o projeto “Amor e Arte” terá grande aceitação de diferentes segmentos e pede, em nome da paróquia, a colaboração de todos para que as ações beneficiem o maior número de crianças possível.

Solange Lima, membro da Pastoral da Acolhida, explica que as contribuições com o projeto podem ser feitas via conta bancária. Segundo ela, basta procurar a secretaria da Paróquia Santo Antônio de Pádua para obter informações sobre como ajudar.

Ela disse confiar no êxito da ação e lembra que no passado uma iniciativa semelhante realizada pela igreja na comunidade teve grande alcance social.

Assista:

Sem comentário para "Vereador Marcial Lima apoia projeto social de paróquia em favor de crianças"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS