Záccaro’s Prime Bar, no Monte Castelo, terá fim de semana com samba e programação romântica para os namorados

4comentários

O Záccaro’s Prime Bar, nova opção de lazer e diversão do bairro Monte Castelo, terá vasta programação no próximo fim de semana, para agradar em cheio ao gosto do público. E para deixar o clima ainda mais animado, a casa oferece diferentes marcas de cervejas e petiscos da melhor qualidade.

A programação com música ao vivo no Záccaro’s Prime Bar começa na sexta-feira, 11, com o som de Pablo Fernando e Banda, a partir das 19h. No repertório, muito samba, pagode e outros gêneros populares, na medida certa da alegria para quem pretende “sextar” no.melhor ambiente. E para esquentar ainda mais o clima, tem caipirinha e caipirosca dobradas.

Dia dos Namorados

No Dia dos Namorados, a programação do Záccaro’s Prime Bar será toda dedicada ao romantismo. A atração musical será Alcebíades e Violão, que cantará os melhores sucessos para embalar os corações apaixonados. O som também começa às 19h.

O Záccaro’s Prime Bar está localizado na Avenida Luíz Rocha, n° 2.380, barro Monte Castelo, a 300 metros do Hospital Sarah Kubitschek.

Acompanhe no Instagram @zaccarosprimebar e surpreenda-se.

4 comentários para "Záccaro’s Prime Bar, no Monte Castelo, terá fim de semana com samba e programação romântica para os namorados"


  1. Ronalice
  2. Wanessa

    Amei ❤️❤️❤️

  3. Wanessa

    ❤️❤️❤️

  4. Monica

    Um ambiente excelente para levar amigos e familiares, descontraído, aconchegante, petiscos com porções generosas, cerveja geladíssima, com atendimento nota 10.. gostei bastante e super recomendo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS