Vereador Marcial Lima reivindica entrega do mercado público da Cohab

0comentário
O vereador Marcial Lima acompanhou os feirantes na Semapa e teve participação ativa na reunião

Por meio de uma reunião, sugestão do gabinete do vereador, Marcial Lima, o secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento(SEMAPA) de São Luís, Liviomar Macatrão, confirmou que na próxima segunda-feira, 21 de junho, anunciará oficialmente a data de entrega do Mercado da Cohab.

Uma comissão formada por cinco feirantes participou da reunião. A audiência contou, também, com a presença de toda a equipe da Semapa, que atua nos mercados municipais de São Luís.

A expectativa é grande, feirantes e consumidores, depois de 15 meses, aguardam o reinício das atividades de um dos maiores centros comerciais da capital maranhense.

Os feirantes que integraram a comitiva também se pronunciaram na reunião

Marcial lima, durante o encontro, bastante participativo, falou da importância do Mercado da Cohab para geração de oportunidades. “São mais de 100 feirantes, que precisam voltar a trabalhar com segurança e melhorias na qualidade do atendimento”, defendeu.

Em entrevista gravada em vídeo, Liviomar Macatrão confirmou que anunciará na próxima segunda-feira, 21 de junho, às 14h, a entrega do novo mercado do bairro da Cohab, veja.

Os feirantes por meio dos representantes presentes, também falaram.

Assista:

Sem comentário para "Vereador Marcial Lima reivindica entrega do mercado público da Cohab"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS