São José de Ribamar acelera vacina e flexibiliza medidas sanitárias

1comentário
Prefeito Dr. Julinho mantém controle das medidas contra o novo coronavírus em São José de Ribamar

Com a aceleração do processo de vacinação em São José de Ribamar, a Prefeitura flexibilizou o decreto em vigor e estendeu as medidas sanitárias até o dia 30 de junho.

De acordo com o decreto, os bares, restaurantes e similares do município de São José de Ribamar devem respeitar o distanciamento e só é permitido quatro pessoas por mesa.

Já nas praias, cada restaurante, bar, barraca, lanchonete e/ou assemelhado, caso seja localizado nas praias da cidade de São José de Ribamar, somente poderá ocupar o limite máximo de 10 mesas, sendo limitada a ocupação de 4 pessoas por mesa, devendo
funcionar das 9h até às 16h.

Além disso, as academias também tiveram mudanças de horário e passam a funcionar das 6h às 23h, mas na condição de funcionarem apenas com 50% da capacidade.

Os eventos, as aulas presencias e estabelecimentos com piscinas seguem proibidos.

Qualquer descumprimento do decreto, donos comerciais podem receber multas e, em caso de reincidência, podem perder a licença.

1 comentário para "São José de Ribamar acelera vacina e flexibiliza medidas sanitárias"


  1. Léia

    Mas seria bom se esses medidas fossem respeitadas. Pelo que venho a ver muitas festas acontecendo.tem que ter mas fiscalização. Estou respeitando, estou sem fazer eventos. Mas… O que deixa revoltada…que a maioria continuam fazendo. Polícia e fiscalização não aparecem. Senhor prefeito… Se não for pra ter eventos. A fiscalização está tendo uma falha.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS