Marinha do Brasil destaca parceria com o Ceuma na vacinação contra a Covid-19

0comentário
Marinha do Brasil destacou em seu site oficial a colaboração na vacinação na Universidade Ceuma

A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos do Maranhão, fez um destaque especial em seu site ao drive-thru de vacinação contra a Covid-19 em funcionamento deste o dia 4 deste mês, no Campus Renascença, da Universidade Ceuma, que esta semana atingiu a expressiva marca de 20 mil doses aplicadas. A instituição ressalta que está somando esforços para a imunização no local e oferecer pessoal para colaborar nas atividades.

Confira:

Neste mês, a Capitania dos Portos do Maranhão (CPMA) passou a integrar o rol de organizações militares da Marinha que estão somando esforços para a realização da Campanha Nacional de Vacinação do Governo Federal contra a Covid-19. A CPMA ofereceu pessoal para colaborar nas atividades do novo posto de vacinação, criado no Centro Municipal de Vacinação contra a Covid-19, localizado na Universidade CEUMA, na capital maranhense, na modalidade drive-thru. 

As ações ocorrem em apoio à Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de São Luís e estão inseridas no contexto da Operação “Covid-19”, do Ministério da Defesa, coordenadas no Maranhão pelo Comando Conjunto Norte, composto pelo Comando do 4º Distrito Naval, Comando Militar Norte e Comando Aéreo Norte, para reduzir os impactos provocados pelo novo coronavírus.

Sem comentário para "Marinha do Brasil destaca parceria com o Ceuma na vacinação contra a Covid-19"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS