Truculência: prefeito Kabão agride morador a paulada em Cantanhede

3comentários
Prefeito de Cantanhede, José Martinho, o Kabão,.agrediu morador a paulada

O prefeito Zé Martinho, o Kabão, de Cantanhede, município distante 154 quilômetros de São Luís, agrediu a pauladas dois irmãos por causa de um terreno onde sua gestão mandou passar o trator com a alegação da abertura de uma rua, no bairro do Cajuí, na periferia da cidade.

O fato aconteceu no final da tarde desse sábado (17). O prefeito estava acompanhado da assessora de comunicação, Lene Marinho e do motorista, Antonio Paiva (Furica), que também participa das agressões.

O dono do terreno é Leandro Martins, conhecido como Maguim Sex, que teria sido o primeiro a ser agredido pelo prefeito. Posteriormente, o agredido passou a ser o irmão de Maguim Sex, Cleiton Martins. O dono do terreno alega ter a documentação legal da área.

Em um dos trechos do vídeo, o irmão Cleiton Martins diz que fora para conversar. Também fala da agressão sofrida pelo irmão anteriormente.

Na sequência, Zé Martinho diz que bate nos dois e que eles podem procurar quem quiser.

O prefeito manda invadir o terreno. A certa altura, o prefeito resolve partir para agressão e bate com um pau no irmão de Cleiton Martins, que estava filmando.

O motorista do prefeito também agride Cleiton Martins a pauladas. Os irmãos Leandro e Cleiton Martins fizeram exames de corpo de delito e apresentaram a documentação do terreno.

Assista:

3 comentários para "Truculência: prefeito Kabão agride morador a paulada em Cantanhede"


  1. Truculência: prefeito Kabão agride morador a paulada em Cantanhede | Diego Emir

    […] Blog Daniel Matos […]

  2. Márcio

    Bora fazer o seguinte, marco com o prefeito no mesmo local, ele leva o pessoal dele,,e lá, ele pode tentar me agredir.

  3. Caio rodrigo

    Te aquieta marcio tu ainda vai apanhar do kabao kkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS