Vídeo: dono da Havan chama de “loucura ideológica” rejeição à Estátua da Liberdade em loja de São Luís

1comentário
Empresário Luciano Hang em visita ao canteiro de obras da Havan em São Luís logo no início da construção da loja, hoje bastante adiantada

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, abordou a polêmica envolvendo a réplica da Estátua da Liberdade que será instalada na frente da loja que sua rede vai inaugurar em São Luís. Em entrevista a um canal do YouTube, Luciano Hang ironizou a campanha contra o monumento na capital maranhense, protagonizada por uma atriz, que ele cogitou ser ligada ao PCdoB e paga por políticos.

O empresário classificou a rejeição à estátua como loucura motivada por ideologia e revelou que o próprio prefeito Eduardo Braide ligou para ele comemorando a inauguração da filial da Havan em São Luís.

A loja, situada na Avenida Daniel de La Touche, francês que fundou a capital maranhense, será inaugurada dentro de três ou quatro semanas, segundo Luciano Hang.

A propósito, a Estátua da Liberdade foi um presente da França aos Estados Unidos por ocasião dos 100 anos da independência daquele país. Tudo a ver, então, que a única capital brasileira fundada por franceses tenha uma réplica do monumento.

Assista:

https://youtu.be/UYcEKiAOSu8

1 comentário para "Vídeo: dono da Havan chama de “loucura ideológica” rejeição à Estátua da Liberdade em loja de São Luís"


  1. Carlos Oliveira

    Isso só mostra a nossa pequenez, ser chamada de São Luis do Maranhão.
    Quando na verdade deveríamos ser chamados só por “São Luis”. E que São Luis identificasse logo a nossa cidade e que outras cidades co-irmãs chamadas de São Luis é que precisassem de algum complemento para identificá-las. Como São Luiz do Paraítinga(SP), São Luis de qualquer outro estado.
    Deveríamos lutar para ser a maior São Luis do mundo, independente do idioma e pronúncia, deveriamos ser maior que Saint Louis – Missouri, San Luis Potosi – México.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS