Vereadora Cynthia Lucena viabiliza iluminação pública para o povoado Centro da Lagoa, no 1º Distrito de Caxias

0comentário
Técnico da Citelum aciona luminária instalada no povoado caxiense

CAXIAS – Uma necessidade antiga dos moradores do povoado Centro da Lagoa, no 1º Distrito de Caxias, foi atendida graças a um requerimento de autoria da vereadora Cyntia Lucena (PP), apresentado ao Poder Executivo municipal.

Agora, os 10 postes da comunidade contam com iluminação pública, o que representa maior segurança para os moradores, já que a escuridão que outrora imperava na localidade facilitava a ação de pessoas mal intencionadas. A instalação dos pontos de luz representa, ainda, a devida aplicação dos valores pagos pela comunidade a título de taxa de iluminação pública.

Pontos de iluminação foram instalados em diversas vias da localidade, que ficou mais seguro e com melhor acesso

Ao viabilizar mais um benefício para a população de Caxias, a vereadora segue firme na construção de um mandato a serviço do povo, principalmente levando ao Poder Executivo as demandas que nos são apresentadas, bem como cobrando a devida a aplicação dos recursos do contribuinte.

A vereadora Cyntia Lucena e os moradores da comunidade agradeceram a ação da Prefeitura de Caxias e ao prefeito @fabiogentiloficial por sempre atender os requerimentos destinados a melhorar a qualidade de vida dos caxienses.

Abaixo, requerimento apresentado pela vereadora Cynthia Lucena à Prefeitura de Caxias:

Sem comentário para "Vereadora Cynthia Lucena viabiliza iluminação pública para o povoado Centro da Lagoa, no 1º Distrito de Caxias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS