Dr. Gutemberg entrega Título de Utilidade Pública à Associação dos Comerciantes de Material de Construção do Maranhão

0comentário
Em seu discurso, ao lado do presidente da Associação, Robério Lemos, Dr. Gutemberg lembrou quando recebeu a comissão da ACOMAC na Câmara Municipal de São Luís

O vice – presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Dr. Gutemberg (PSC), entregou de forma simbólica, o Título de Utilidade Pública Municipal para a Associação dos Comerciantes de Material de Construção do Maranhão (ACOMAC), durante as celebrações pelos 15 anos da Associação. O evento para comemorar a data especial aconteceu no último fim de semana e foi realizado de forma restrita para convidados e representantes do setor, no bairro Araçagi, respeitando as normas sanitárias. 

Dr. Gutemberg agradeceu os serviços da ACOMAC pelo Maranhão. E durante o seu discurso,  ao lado do presidente da Associação, Robério Lemos, o vereador lembrou ainda o momento de quando recebeu a comissão da ACOMAC na Câmara Municipal de São Luís. 

“A melhor coisa que a política nos dá, são as amizades. No dia 1º de junho, quando eu estava na Câmara, eu recebi uma comissão da ACOMAC por intermédio do nosso amigo, secretário Felipe Mussalém. Foi uma ótima conversa para tratarmos de vários assuntos, inclusive para a nossa São Luís. Reconheci, ainda mais, o trabalho da ACOMAC.  E eu estou aqui agradecido. Não só em meu nome, vereador Dr. Gutemberg, mas também em nome da Câmara Municipal de São Luís. Esse título é muito merecido e foi uma decisão unânime na Câmara. Parabéns a todos da ACOMAC”, destacou, Dr. Gutemberg. 

O presidente da ACOMAC, Robério Lemos, destacou que a certificação pública, um pedido do vereador Dr. Gutemberg para a Associação, traz benefícios importantes. Robério Lemos, que é natural do Ceará, também recebeu do vereador Dr. Gutemberg, o Título de Cidadão Ludovicense. 

“Agradeço todo o reconhecimento e empenho do Dr. Gutemberg pela ACOMAC. Essa certificação de utilidade pública traz como benefícios o reconhecimento da idoneidade da associação e ampara as certificações municipal, estadual e federal que possibilitará isenção de tributos e outros benefícios, proporcionando, ainda, credibilidade, lisura e atração de investimentos. Muito feliz também pelo título de Cidadão Ludovicense. Agora tenho duas terras.”, destacou Robério. 

Prestígio

O secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, e Felipe Mussalém, presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social de São Luís – AMDES, também prestigiaram o evento. “Foi muito importante o acolhimento do Dr. Gutemberg. Esse título é de fundamental importância para todos nós”, agradeceu o empresário Felipe Mussalém. 

Outro momento marcante das celebrações foi quando Robério Lemos se lembrou dos ex-presidentes da ACOMAC, Fernando Cardoso e Dorivan Ferreira. Ele também aproveitou a oportunidade para passar o comando para o novo presidente, Manoel Guedes, que assume o cargo a partir de janeiro de 2022.

Sem comentário para "Dr. Gutemberg entrega Título de Utilidade Pública à Associação dos Comerciantes de Material de Construção do Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS