Indicações de Othelino viabilizam pavimentação em novas ruas de municípios da Baixada

0comentário
Deputado Othelino Neto e gestores municipais da Baixada mostram ordens de serviço assinadas

Frutos de Indicações do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), foram iniciadas,  nesta quarta-feira (27), as obras de pavimentação em novas ruas dos municípios de Turilândia e Pedro do Rosário, realizadas pelo programa ‘Mais Asfalto’.

As obras reforçam as ações voltadas à melhoria da infraestrutura urbana de municípios da Baixada Maranhense, onde o parlamentar tem forte atuação política.

Para Othelino, programas como o ‘Mais Asfalto’ têm mudado a realidade dos municípios maranhenses, atraindo mais investimentos e proporcionando melhor trafegabilidade a veículos e pedestres.

“Infraestrutura urbana é fundamental para promover o desenvolvimento local, a melhoria dos indicadores sociais e, consequentemente, a qualidade de vida da população. Fico muito feliz que os turilandenses e pedrorrosarienses possam usufruir, agora, desse importante benefício”,  disse Othelino, ressaltando, ainda, que são serviços há décadas esperados pela população.

O presidente da Assembleia e comitiva em uma das frentes de trabalho na Baixada Maranhense

Em Pedro do Rosário, onde esteve acompanhado do prefeito Toca Serra, do vice Fábio Mendes e dos deputados federais Marreca Filho e Pedro Lucas, o chefe do Legislativo Estadual acompanhou o início da  pavimentação asfáltica de aproximadamente três quilômetros de ruas no bairro Q’Luz.

Ainda em Pedro do Rosário, Othelino Neto também participou da assinatura da ordem de serviço para a construção da estrada do povoado Mucuripe, importante via de escoamento da produção local.

O prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra, disse que o apoio de Othelino tem sido fundamental para a realização das obras no município. “Todos os compromissos firmados pelo deputado Othelino para favorecer a nossa cidade estão sendo concretizados”, frisou o gestor.

Turilândia

Placas e cones sinalizam obra de infraestrutura em execução na região

Em Turilândia, o parlamentar percorreu, ao lado do prefeito Paulo Curió, da vice Janaína Lima e da comitiva de vereadores e secretários, as ruas do bairro Santo Antônio, contemplado pelo programa ‘Mais Asfalto’, também graças à sua indicação, atendida pelo Governo do Estado. 

O prefeito Paulo Curió agradeceu a iniciativa, que resultou em quatro quilômetros de asfalto para o município. “Agradeço a sensibilidade do deputado Othelino por entender que a nossa cidade está precisando muito de pavimentação para melhorar a vida dos cidadãos turilandenses”, enfatizou o gestor.

Sem comentário para "Indicações de Othelino viabilizam pavimentação em novas ruas de municípios da Baixada"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS