Coren-MA consegue correção de carga horária em edital da Semus

0comentário
O secretário Municipal de Saúde, Joel Nunes, o presidente do COREN-MA, ENF. José Carlos Júnior, a diretora, ENF. Kelly Inaiane, e a Conselheira, TE. Nelciane Mesquita

O Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA) recorreu junto à Secretaria Municipal de Saúde de São Luís para a correção do edital nº001/2021, do Processo Seletivo Simplificado para profissionais da área de saúde. O presidente, ENF. José Carlos Júnior, relatou que o Conselho identificou o erro de 40 horas na carga horária para os técnicos de enfermagem. “Temos a Lei nº 5.863/2014, de autoria do vereador Dr. Gutemberg Araújo, que estabelece jornada de 30 horas para classe no município”, disse.

Na tarde desta quinta-feira, dia 29, o secretário Municipal de Saúde, Joel Nunes, recebeu o presidente do Coren-MA, ENF. José Carlos Júnior, a diretora, ENF. Kelly Inaiane, e a Conselheira, TE. Nelciane Mesquita. Na oportunidade os representantes do Coren-MA agradeceram a rapidez com a qual a Prefeitura, por meio da SEMUS, fez a retificação no Edital, estabelecendo 30 horas de carga horária para os técnicos de enfermagem o edital do Concurso.

“Pedimos desculpas aos profissionais da enfermagem e agradecemos ao Coren-MA por ter nos procurado tão rapidamente”, destacou o secretário. O Coren-MA protocolou na tarde de quarta-feira, 28, um ofício solicitando ao Secretário Municipal de Saúde a errata no edital. “Ficamos satisfeitos com a parceria e a rapidez com a qual Secretaria nos atendeu. Os profissionais da enfermagem se sentem valorizados e atendidos”, destacou o presidente.

Sem comentário para "Coren-MA consegue correção de carga horária em edital da Semus"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS