Dr. Gutemberg acompanha visita técnica ao novo Hospital dos Servidores

0comentário
Uma equipe de profissionais do Hospital dos Servidores, liderada pelo diretor Plínio Túzzolo, acompanhou a visita técnica do vereador Dr. Gutemberg

A convite do diretor geral do Hospital do Servidor, Plínio Tuzzolo, o vice – presidente da Câmara Municipal de São Luís, o médico e vereador Dr. Gutemberg (PSC), acompanhou uma visita técnica ao novo Hospital do Servidor. Também participaram da visita, a secretária de Estado de Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep), Flávia Alexandrina e o subsecretário Adilon Léda.

Uma equipe de profissionais do Hospital dos Servidores acompanhou a visita técnica, mostrando todas as instalações de um hospital que será referência no Estado. 

“Fiquei muito feliz com o convite. E como médico e professor do curso de medicina da UFMA, sei o quanto essa unidade de saúde vai fazer a diferença. E pela experiência dos gestores do Hospital do Servidor, eu tenho certeza de que os servidores do Estado terão a sua disposição mais um hospital de grande excelência”, analisa Dr. Gutemberg.

Sem comentário para "Dr. Gutemberg acompanha visita técnica ao novo Hospital dos Servidores"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS