Othelino assina convênio para recuperação de estradas vicinais em Parnarama

0comentário
Othelino Neto assina o convênio que libera recursos para melhorar os acessos ao município

Recursos da ordem de R$ 1 milhão, oriundos de emendas parlamentares do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), serão destinados a obras de melhorias das estradas vicinais de Parnarama. O convênio para a execução dos serviços, em parceria com o Governo do Estado, foi assinado pelo parlamentar, durante visita ao município, nesta quinta-feira (29).

A iniciativa soma-se a outras ações já realizadas na cidade com o apoio do chefe do Legislativo maranhense, que já beneficiaram Parnarama em diversas áreas.

Também participaram da assinatura do convênio o prefeito Raimundo Silveira, o secretário-adjunto de Política Interna da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF), Ronaldo Chaves, e o secretário de Estado de Articulação Política, Rubens Júnior, durante uma ampla agenda na cidade de Parnarama, que contou também com a presença do deputado estadual Ricardo Rios (PDT).

Othelino pontuou que a Zona Rural de Parnarama é maior do que a área urbana, o que demanda, também, mais atenção para as necessidades da população que reside nos povoados.

“Por isso, atendemos à solicitação do prefeito Raimundo Silveira e destinamos emendas para dar mais trafegabilidade à Zona Rural do município. Nós temos conseguido ajudar o município e continuaremos trabalhando para trazermos, cada vez mais, benefícios aos parnaramenses”, garantiu o parlamentar.

Na ocasião, o chefe do Legislativo maranhense anunciou ainda que, nos próximos 30 dias, será iniciada uma nova etapa do programa ‘Mais Asfalto’ em Parnarama e realizada a assinatura de um novo convênio, desta vez, para o calçamento de ruas.

Saúde e educação

Ainda em Parnarama, Othelino esteve no ‘Arraial Municipal da Vacinação’, realizado no povoado Paiol do Centro. A ação contou com o apoio do parlamentar, que viabilizou as doses do imunizante, junto à Secretaria de Estado da Saúde (SES), após solicitação do prefeito Raimundo Silveira.

“O deputado Othelino está sempre nos ajudando nas nossas demandas. São muitas ações, como o ‘Arraial da Vacinação’, as obras do ‘Mais Asfalto’, distribuição de cestas básicas, melhorias das estradas vicinais e outras iniciativas que contribuem para alavancar o nosso município”, pontuou Raimundo Silveira.

Em seguida, a comitiva deslocou-se para o povoado Brejo de São Félix, onde aconteceu a reinauguração da Escola Municipal Manoel Rodrigues da Silveira, que passou por obras de reforma e ampliação. A unidade de ensino possui dez salas de aula e atende a crianças e adolescentes, do Ensino Infantil ao Fundamental, de cinco comunidades.

Sem comentário para "Othelino assina convênio para recuperação de estradas vicinais em Parnarama"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS