Bota pra moer: na rua como no rádio, Marcial Lima é popularidade certa

0comentário
Marcial Lima concede entrevista ao jornalista Walkir Marinho, apresentador do programa Hora Extra

O maranhense natural do município de Grajaú, Marcial Lima de Arruda, cujo “linguajar arrastado” é em decorrência de sua passagem por longos 15 anos em Campina Grande, na Paraíba, é o que se pode chamar de “pessoa boa de se ouvir”. Os pormenores de sua fala são uma peculiaridade que rendeu ao Marcial o título de “O comunicador da gente”, pois esse jornalista e radialista sempre procurou tratar e transmitir a notícia com riquezas de detalhes e total conhecimento de causa.

Neste domingo, pela manhã, Marcial Lima conversou com o editor do blog, Walkir Marinho, no programa Hora Extra, na Rádio Educadora AM 560Khz. Foram 58 minutos de pura interação com o público-ouvinte, em que assuntos pontuados no “triálogo” prenderam a todos que acompanharam o programa dominical apresentado no canal mais popular do país, que é o rádio AM.

Não por mera coincidência, o nostálgico “fim do rádio nas Amplitudes Moduladas” foi o tema que tomou conta da conversa. Além de ouvintes habituais do prefixo 560 de São Luís e do Maranhão, internautas de várias partes do Brasil reforçaram a audiência do Hora Extra deste 1° de agosto. São seguidores de Marcial Lima que acompanharam, em tempo real, a conversa de rádio, por meio de suas redes sociais.

Vereador de São Luís em seu segundo mandato consecutivo, Marcial quase não teve tempo para abordar suas ações parlamentares.O entrevistado dominou a conversa falando de comunidades longínquas da zona rural deste Maranhãozão! O tempo foi pouco e a popularidade de Marcial é grande…

…Outras oportunidades virão e o muído vai ser maior ainda.

Fonte: Blog Hora Extra

Sem comentário para "Bota pra moer: na rua como no rádio, Marcial Lima é popularidade certa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS