Corredor é atropelado no Renascença e família acusa médico embriagado

0comentário
Socorrista do Samu imobiliza corredor vítima do atropelamento no Renascença para transferi-lo ao hospital

O homem identificado como Glaydson Lima foi atropelado por um veículo quando praticava corrida, no início da manhã desta segunda-feira (2), no bairro Renascença, nas imediações do Colégio Dom Bosco. O motorista atropelador fugiu sem prestar socorro, deixando para trás a vítima agonizando no chão, com múltiplas escoriações.

A relações públicas Nilma Lima, irmã de Glaydson, fez uma postagem em tom de denúncia sobre o episódio. Segundo ela, o autor do acidente foi um médico de São Luís, que teria passado a noite ingerindo bebida alcoólica e dirigia embriagado, fato que teria causado o atropelamento.

Glaydson Lima foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, apesar das várias lesões, corre risco de morte. Mas sua família, tomada por um misto de consternação e revolta, cobra providências das autoridades com o intuito de identificar, localizar e punir o condutor que provocou o atropelamento, a quem classifica como fugitivo e irresponsável.

A irmã da vítima garante que serão tomadas providências no âmbito jurídico e apela ao Conselho Regional de Medicina (CRM-MA) que também adote medidas em relação ao caso.

Segue o relato do caso, feito pela irmã da vítima:

Hoje pela manhã fomos surpreendidos por uma notícia terrível! Meu irmão @glaydsonmlima, que é corredor e adora correr bem cedo, foi atropelado por mais um dos irresponsáveis que andam pela cidade embriagado em plena manhã. O atropelamento aconteceu em frente ao Dom Bosco Renascença e o criminoso fugiu do local sem prestar socorro.

Agora, o mais chocante é que o atropelador fugitivo é um médico, profissional que jurou colocar a vida do ser humano em primeiro lugar, profissional que não pode jamais deixar de prestar socorro à quem quer que seja. O que será que aconteceu para fugir tão rápido do local sem fazer o seu dever, principalmente depois de ter causado tamanho o estrago?

Meu irmão está machucado, mas graças à providência divina, teve ferimentos que não afetaram nenhum órgão vital, já o atropelador, como estará sua consciência agora? Será que existe alguma?

Pela segurança de todos os corredores, providências jurídicas serão tomadas. Espero que o @conselhoregionaldemedicina também tome suas providências. Já chega de tanta irresponsabilidade!

Sem comentário para "Corredor é atropelado no Renascença e família acusa médico embriagado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS