Paula da Pindoba e vice-governador Brandão decolam

0comentário
Encontro político de.apoio a Carlos Brandão contou com a presença de Paula Azevedo

Uma importante figura tem se destacado no cenário político da região metropolitana de São Luís. De origem humilde, agricultora familiar, mãe de quatro filhos, Paula Azevedo, a Paula da Pindoba, tem decolado como gestora municipal de Paço do Lumiar.

Com quase dois anos de gestão, Paula Azevedo já firmou importantes parcerias com o Governo do Estado, entrando para o hall dos queridinhos do governador Flávio Dino e do vice-governador Carlos Brandão.

Numerosa comitiva recepcionou Carlos Brandão e Paula Azevedo na visita a Presidente Dutra

Prova disso foi a viagem realizada no último dia 29 para a cidade de Presidente Dutra, para onde a prefeita viajou acompanhada do vice-governador Carlos Brandão em um jatinho particular para cumprir uma agenda especial com o futuro governador do estado. Fora isso, entram na lista a obra da primeira maternidade de Paço do Lumiar, a entrega quase que semanal de novas camadas asfálticas na cidade, a construção de sete portos e muito mais.

Paula sabe muito bem com quem se aliançar e tal aliança tem gerado bons frutos para o município, que nos últimos meses tem se destacado.

A prefeita Paula Azevedo desembarca em Presidente Dutra para cumprir agenda política com Brandão

Os problemas deixados pelas gestões passadas não abateram Paula Azevedo, que tem se mostrado uma agente política importante para as eleições de 2022.

Esse vôo de Paula Azevedo aparenta já ter destino certo: o sucesso político e a garantia da simpatia do povo luminense.

Sem comentário para "Paula da Pindoba e vice-governador Brandão decolam"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS