Deputado Wellington pede a Flávio Dino reposição salarial para militares e comprova que último reajuste ocorreu em 2015

2comentários

O deputado estadual Wellington do Curso encaminhou pedido, nessa sexta-feira (3), por meio de indicação ao governador Flávio Dino, solicitando a reposição salarial dos policiais militares no Maranhão. A solicitação foi feita após o parlamentar receber a solicitação dos próprios agentes de segurança pública, que confirmaram que o último reajuste foi feito em 2015, por meio da Medida Provisória Nº 197, DE 23 DE ABRIL DE 2015, ainda da última gestão de Governo.

De acordo com o deputado Wellington, ao longo desses anos, não houve nenhuma reposição salarial, o que afeta diretamente a qualidade de vida dos agentes de segurança pública.

“Apresentei hoje na Assembleia Legislativa do Maranhão importante indicação que será encaminhada ao governador Flávio Dino para garantir a reposição salarial dos policiais e bombeiros militares. O último reajuste ocorreu em 2015, fruto ainda de projeto da última gestão estadual. Ao longo desses 06 anos, nenhuma reposição foi feita. Recebi essa demanda dos agentes de segurança e considerei uma reivindicação justa, razão pela qual requeiro ao Governo do Estado que implante o reajuste. A melhor forma de reconhecer o trabalho desses homens e mulheres que tanto fazem pelo Maranhão é com qualidade de vida, e isso passa pelo aspecto financeiro. Sigo firme em defesa de todos os militares no Maranhão”, disse o deputado Wellington.

2 comentários para "Deputado Wellington pede a Flávio Dino reposição salarial para militares e comprova que último reajuste ocorreu em 2015"


  1. Mozar

    Gostei da reivindicação pois eles são merecedores, além de dar a vida por toda sociedade

  2. THOMAZIA LOPES FONSECA

    Até que enfim durante esses sete anos alguém lembrou dos servidores..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS