“Essa contribuição social não tem preço”, diz secretário ao agradecer apoio do Grupo Ceuma no enfrentamento à Covid-19

1comentário

Titular da pasta da Indústria, Comércio e Energia no governo Flávio Dino, Simplício Araújo destacou papel da instituição no combate à pandemia ao ceder espaços para vacinação e para montagem de hospital de campanha

Grupo Ceuma cedeu gratuitamente o Espaço Renascença para montagem do Hospital de Campanha de São Luís, que salvou centenas de vidas

O secretário de Estado da Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, agradeceu, em nome do governador Flávio Dino (PSB), a colaboração do Grupo Ceuma para que o Maranhão se tornasse um dos estados com melhor desempenho no enfrentamento à pandemia de Covid-19. A instituição disponibilizou as instalação do Campus Renascença para funcionar como ponto de vacinação e o Espaço Renascença para a montagem do Hospital de Campanha de São Luís, responsável por salvar centenas de vidas.

Ao anunciar a desmobilização do Hospital de Campanha, em encontro com a reitora da Universidade Ceuma, Cristina Nitiz, Simplício Araújo reconheceu o valorosa contribuição do Grupo Ceuma e demais parceiros para que o Maranhão registrasse saldo positivo no combate ao novo coronavírus, Ele agradeceu o apoio não só em nome do governo, mas de todo o povo do Maranhão. “Foi uma valiosa contribuição que essa valiosa instituição de ensino deu à vida dos maranhenses”, assinalou.

O secretário fez questão de citar nominalmente os mantenedores do Grupo Ceuma, Mauro e Clóvis Fecury, pelo ato de humanidade em um momento tão delicado, marcado por grave ameaça à saúde das pessoas.

A reitora Cristina Nitz disse ser um prazer muito grande trabalhar pela saúde da população .A gente sabe o quanto isso é relevante. E essa é uma das ações da Universidade Ceuma, do Grupo Ceuma. Então, em nome do Grupo Ceuma, da família Fecury e da Universidade Ceuma quero agradecer ao governo por permitir que a nossa instituição pudesse participar desse momento tão importante”, declarou.

Por fim, Simplício Araújo dirigiu-se à reitora pedindo a ela que levasse o abraço, em nome do povo do Maranhão, à família Ceuma, reforçando o agradecimento. “É extremamente importante a empresa assumir um papel na economia do estado, mas a contribuição social não tem preço”, reiterou.     

Assista:

1 comentário para "“Essa contribuição social não tem preço”, diz secretário ao agradecer apoio do Grupo Ceuma no enfrentamento à Covid-19"


  1. Essa contribuição social não tem preço”, diz secretário ao agradecer apoio do Grupo Ceuma no enfrentamento à Covid-19 | Luís Cardoso – Bastidores da Notícia

    […] Por O Estado […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS