Polícia reprime jogo do bicho, caça-níqueis e bingos no São Cristóvão, Liberdade e Forquilha

0comentário
Policiais abordam frequentadores após serem acionados por familiares de viciados em jogos de azar

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO), vinculado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), realizou abordagens em três pontos comerciais localizados nos bairros São Cristóvão, Liberdade e Forquilha, na região metropolitana de São Luís para reprimir a exploração de jogos clandestinos.

Policiais vasculham inferior de casa onde era explorado o jogo do bicho, dentre outras contravenções penais

Nos estabelecimentos, eram explorados jogos de azar de diferentes modalidades (jogo do bicho, caça níquel e bingos eletrônicos). Diversas eram as denúncias que mencionavam os referidos locais, oriundas principalmente de familiares de usuários viciados.

Cartazes na parede anunciam realização de diferentes tipos de jogos de azar em estabelecimento

Na ocasião, cambistas (pessoas responsáveis pelos atendimentos) e usuários foram conduzidos ao Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO) para os procedimentos cabíveis. As investigações terão continuidade com o intuito de identificar os proprietários das casas abordadas, para que respondam pelos crimes praticados (dentre os quais, integração de organização criminosa e lavagem de dinheiro).

Sem comentário para "Polícia reprime jogo do bicho, caça-níqueis e bingos no São Cristóvão, Liberdade e Forquilha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS