Cidadão de Caxias compara Complexo Hospitalar Gentil Filho a hospital particular e agradece ao prefeito Fábio Gentil por bom atendimento

0comentário
Complexo Hospitalar Gentil Filho, em Caxias, oferece atendimento de excelência, comparado à rede privada

Um cidadão de Caxias manifestou publicamente toda a sua gratidão ao prefeito Fábio Gentil pelo excelente atendimento de saúde prestado pela equipe do Complexo Hospitalar Gentil Filho, também conhecido como Hospital Geral. A unidade de saúde foi totalmente reestruturada na atual gestão e entregue à população em 2019.

Em uma gravação de áudio, o homem relata que o avô sofreu um acidente e fraturou o fémur de uma das pernas. Encaminhado ao Complexo Hospitalar Gentil Filho, o idoso recebeu todos os cuidados da equipe médica, já recebeu alta e se recupera bem junto aos familiares.

O neto do paciente destacou a atenção permanente dispensada pelos profissionais de enfermagem, inclusive aos acompanhantes, e o trabalho dedicado de todos em prol da saúde pública.

“Não vi nenhuma diferença em relação a um hospital particular”, destacou. “Só tenho a agradecer a você, meu prefeito Fábio Gentil”, assinalou.

Sem comentário para "Cidadão de Caxias compara Complexo Hospitalar Gentil Filho a hospital particular e agradece ao prefeito Fábio Gentil por bom atendimento"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS