Amanda Gentil participa da entrega do Vale Gás a beneficiários da regional de Caxias

0comentário
Amanda acompanhou o prefeito Fábio Gentil na entrega dos cartões do Vale Gás aos beneficiários da regional de Caxias

A secretária municipal de Governo, Amanda Gentil, participou, nessa segunda-feira (20), da entrega dos cartões da segunda etapa do auxilio Vale Gás a beneficiários da regional de Caxias. Neste primeiro momento, os responsáveis pela entrega nos municípios vão receber os cartões e serão capacitados para realizar o repasse para os beneficiários. A ação é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Estado de Desenvolvimento Social (Sedes).

Amanda Gentil prestigiou o ato junto com o prefeito Fábio Gentil, a vereadora Cinthya Lucena e gestores municipais da área de assistência social. Além de Caxias, integram a regional os municípios de Afonso Cunha, Aldeias Altas, São João do Sóter, Coelho Neto e Duque Bacelar.

Em suas redes sociais, Amanda registou sua satisfação em participar do evento e foi bastante cumprimentada por estar sempre presente ao lado do povo e lutar pelos direitos dos mais humildes. “Parabéns, nobre secretária. Continue sempre ao lado do povo carente. Esse povo que sempre precisa de mais atenção”, escreveu o vereador Donizete Amaral,.do município maranhense de Lagoa Grande. “A política está carente de mulheres guerreiras e, claro, de políticos jovens nas esferas federal, estadual e municipal. Que Deus abençoe seus projetos”, complementou.

A beneficiária de Caxias Vanuza Henrique falou da alegria por estar recebendo o auxílio nesta segunda etapa. “Agradeço por estar tendo essa oportunidade novamente. O botijão de gás está cada dia mais caro e com esse beneficio vai sobrar dinheiro para comprar mais comida para minha família. Agradeço ao Governo do Estado por esse programa que ajuda tantas pessoas”, comentou a beneficiária. 

A secretária municipal de Governo de Caxias, Amanda Gentil, registrou sua satisfação em participar de um ato em benefício dos cidadãos mais humildes

Desbloqueio

A segunda etapa consiste na entrega dos cartões aos beneficiários do Vale Gás que poderão efetuar a compra do gás em qualquer comércio de sua região. O desbloqueio será feito em até três dias úteis após a entrega do cartão. 

A regional de Caxias teve um total de 3.933 cidadãos de baixa renda beneficiados com o Vale Gás.

Novo formato

Nesta segunda etapa, o auxílio Vale Gás terá uma nova dinâmica. Desta vez, o acesso se dará mediante cartões com crédito para uso exclusivo para as recargas de gás, a fim de que o objetivo do programa não seja desvirtuado. Os responsáveis pela distribuição nos municípios estão sendo capacitados para prestarem todas as informações aos beneficiários.

Sem comentário para "Amanda Gentil participa da entrega do Vale Gás a beneficiários da regional de Caxias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS