Marlon Botão quer ampliar mutirões nas comunidades de São Luís

0comentário
Vereador Marlon Botão acompanha mutirão realizado com seu apoio em comunidade de São Luís

O vereador Marlon Botão afirmou, pelas redes sociais, que quer ampliar os mutirões sociais nas comunidades de São Luís. A ideia, segundo o parlamentar, é envolver cada vez mais a população no processo de cuidado com os bairros.

“O poder público sempre vai continuar com a sua responsabilidade de levar infraestrutura e qualidade de vida para as pessoas. Mas é importante que todos os ludovicenses tenham esse sentimento de pertencimento e de cuidado com a cidade, que participem mais ativamente desse processo, até para que ele seja mais duradouro”, disse.

Marlon Botão citou o exemplo da comunidade da Vila Isabel, que se juntou para construir uma quadra comunitária num espaço antes abandonado.

“O caso da Vila Isabel, para mim, é um exemplo. Por lá existem várias crianças, jovens e idosos que há tempos não têm qualquer espaço de lazer. Os moradores procuraram o meu gabinete e, desde então, nós estamos ajudando nessa empreitada. Em breve, a Vila Isabel vai ter uma quadra comunitária, aberta a todos, que foi construída pelos próprios moradores”, afirmou.

O parlamentar disse, ainda, que também tem articulado junto à prefeitura para fortalecer as comunidades historicamente negligenciadas, como as da Zona Rural de São Luís.

“Felizmente temos um prefeito comprometido com a cidade, com toda a cidade, e não apenas com as ruas e avenidas por onde circulam turistas”, opinou. “Na gestão Braide, comunidades historicamente negligenciadas, como o Maracanã, começaram a receber obras. E eu tenho certeza que o prefeito também vai ser um parceiro nos nossos mutirões comunitários”.

Sem comentário para "Marlon Botão quer ampliar mutirões nas comunidades de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS