Amanda Gentil concilia trabalho na gestão em Caxias com intensa atividade política

1comentário
A jovem líder caxiense percorre trecho em obras junto com a comitiva de Brandão

A secretária municipal de Governo de Caxias e pré-candidata a deputada federal Amanda Gentil tem percorrido diversos municípios do Maranhão nos últimos dias e a cada visita vai pavimentando o seu futuro político. Em meio ao trabalho intenso na gestão do prefeito Fábio Gentil, a jovem liderança atende a convites para conhecer a realidade da população em outras regiões do estado.

Um dos compromissos da agenda em Grajaú foi uma visita ao câmpus da Uema na cidade

Na última quinta-feira, Amanda acompanhou o vice-governador e pré-candidato à sucessão estadual, Carlos Brandão, em viagem a Grajaú, cidade do centro-sul maranhense. A agenda foi movimentada, com vistoria a obras, visita ao câmpus local da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), à aldeia indígena Morro Branco, além da entrega de benefícios do governo ao povo grajauense.

Amanda Gentil também vistoriou obras do governo em execução em Grajaú, acompanhada de Carlos Brandão

Amanda Gentil destacou a presença do prefeito Mercial Arruda, do secretário municipal de Administração, Ricardo Arruda, e de vereadores de Grajaú. A interação com a classe política propicia importante troca de experiência administrativa e serve como aprendizado para que a secretária, que é engenheira civil por formação, adquira ainda mais preparo para superar os desafios da gestão pública.

Amanda participou da Cavalgada Laço de Ouro a convite de lideranças políticas da região

Tendo Carlos Brandão não só como aliado, mas também como orientador, Amanda aprimora suas competências para lidar com o povo e entender suas necessidades, conhecendo a atividade política na prática. Em contato permanente com a realidade fora do gabinete, a secretária fortalece sua atuação na vida pública, projetando-se como uma das figuras mais ativas do cenário político em todo o estado atualmente.

Cavalgada

A secretária municipal de Governo de Caxias e pré-candidata a deputada federal manteve contato com segmentos populares do município

Três dias depois da agenda positiva em Grajaú, Amanda Gentil já estava no município de Senador Alexandre Costa, distante 121,5 quilômetros de Caxias, onde participou da Cavalgada Laço de Ouro, a convite do líder local Francílio Alves e dos vereadores Ziel e Charles Mendes e outras lideranças da região.

Amanda Gentil e aliados locais na cavalgada em Senador Alexandre Costa

No evento, além de demonstrar suas habilidades em montaria, Amanda expandiu relações políticas e dialogou com segmentos populares da cidade.

1 comentário para "Amanda Gentil concilia trabalho na gestão em Caxias com intensa atividade política"


  1. » Amanda Gentil concilia trabalho na gestão em Caxias com intensa atividade política

    […] leia a matéria completa aqui […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS