Advocacia criminalista reconhece melhorias e fecha com Kaio Saraiva para presidência da OAB/MA para conservar as conquistas e avançar mais

0comentário
Kaio Saraiva se comprometeu a Tenham a atuar cada vez mais para que advogados criminalistas não tenham prerrogativas violada

Instalação de mais de 20 parlatórios (não havia nenhum), capacitação com palestras e cursos, incluindo uma pós-graduação gratuita na área criminal, convênio para que o advogado criminalista acompanhe o trâmite do Alvará de soltura, observado o prazo máximo de 24 horas do Conselho Nacional de Justiça. São algumas das conquistas listadas e relembradas em evento que reuniu o pré-candidato à presidência da OAB/MA, Kaio Saraiva, com a advocacia criminalista, realizado na quarta-feira (29.090.
Presentes estavam o presidente da OAB/MA, Thiago Diaz, Ana Karolina Carvalho, Conselheira Federal e presidente da Comissão Nacional e Estadual de Política Penitenciária, Erivelton Lago, Conselheiro Estadual, presidente da Comissão de Advocacia Criminal e muito respeitado pela atuação na advocacia criminal, além de um grande número de advogados e advogadas criminalistas.

“A advocacia criminal é a que realiza todos os dias os maiores embates em defesa do cidadão. Tenham o meu compromisso de que vamos atuar cada vez mais para que não tenhamos as nossas prerrogativas violadas”, afirmou o pré-candidato e atual diretor-tesoureiro da OAB/MA, Kaio Saraiva ao se referir-se a outra conquista: a ampliação (de 05 para 40 integrantes) e profissionalização do sistema de defesa de prerrogativas também foi outra ação importante para a classe.

Thiago Diaz, atual presidente afirmou: “avançamos muito e Kaio Saraiva é a certeza de preservar tudo o que já foi conquistado e de mais conquistas”. Ana Karolina Carvalho Nunes destacou melhorias como o convênio com a Seap para a instalação de parlatórios em todo o sistema prisional do Maranhão. “Não tínhamos um lugar para atender nossos clientes, com os parlatórios isso mudou. Estamos aqui, Kaio Saraiva, para que você possa fazer muito mais pela advocacia criminal”, afirmou.

Sem comentário para "Advocacia criminalista reconhece melhorias e fecha com Kaio Saraiva para presidência da OAB/MA para conservar as conquistas e avançar mais"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS