Muito forró na noite desta sexta na Ilha no projeto “Canta João”

0comentário

Foi iniciado na noite dessa quinta-feira (14), o projeto “Pisa na Fulô”, em homenagem ao poeta maranhense João do Vale. O projeto foi idealizado pelo vereador Marcial Lima, com o apoio da Prefeitura de São Luis, por meio da Fundação Municipal do Patrimônio Histórico, Secretaria de Cultura e Secretaria de Turismo, além do Tributo ao Rei do Baião e Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN)

Durante a programação, 13 sanfoneiros se apresentaram, foi um show da orquestra sanfônica do Maranhão, que contagiou e envolveu público, que cantou, dançou e aplaudiu os músicos que se revezaram com músicas conhecidas de João do Vale e Luiz Gonzaga.

Continua hoje

Dando sequência ao projeto, nesta sexta-feira, 15 de outubro, será realizado o “Canta João”, com a participação de Dário Rubens, Grupo “Pé no chão”, “forró Pegado” e Trio Nordestino.

O evento será a partir das 20h no restaurante Picui Tábua de Carne , localizado na Avenida Daniel de La Touche, na Cohama. A entrada será 2 KG de alimentos não perecíveis.

Informações pelo (98)99972-7051.

Assista:

Sem comentário para "Muito forró na noite desta sexta na Ilha no projeto “Canta João”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS