Temendo mais desgaste, Braide descarta reajuste de passagens de ônibus

0comentário

A cada dia mais pressionado por fatos negativos associados à sua gestão, como a falta de aulas presenciais nas escolas do Município, as trocas constantes na Secretaria Municipal de Educação, os avanços propagandeados, mas imperceptíveis na área de saúde e a recente exoneração em massa de trabalhadores do regime de serviço prestado, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), preferiu não se expor a mais desgastes e descartou qualquer possibilidade de reajuste de passagens de ônibus.

Nem mesmo o impasse de ordem financeira que emperrou as negociações entre o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (SET) e o Sindicato dos Rodoviários, que pode levar a uma greve do transporte público na capital já na próxima semana, e os transtornos que uma eventual paralisação causará à população convenceram o prefeito de que ele precisa fazer valer sua autoridade.

A propósito, o contrato da licitação do transporte público de São Luís, em vigor há quatro anos, prevê realinhamentos tarifários anuais. E o último reajuste ocorreu em fevereiro de 2020, ou seja, há um ano e oito meses.

A negativa de aumento de passagem comprova que em tempos de fluxo crescente de informações pelas mídias digitais, vale tudo para preservar a imagem política, até mesmo fomentar o caos.

Sem comentário para "Temendo mais desgaste, Braide descarta reajuste de passagens de ônibus"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS