Fábio Gentil cobra respeito à deputada Daniella e faz um pedido ao governador

0comentário
Fábio Gentil garantiu que em Caxias as divergências políticas ficam no campo eleitoral, na época da eleição

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), manifestou solidariedade à deputada estadual Daniella Tema (DEM), vítima de ato de desrespeito praticado por apoiadores do prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa, durante ato político naquele município. Em discurso no palanque, na presença do governador Flávio Dino (PSB), Fábio repudiou o tratamento desumano dispensado à parlamentar, alvo de vaias quando teve seu nome anunciado como uma das autoridades presentes.

O prefeito de Caxias revelou que telefonou para Daniella Tema para manifestar solidariedade à deputada em razão do ato de desrespeito que sofreu. Fábio Gentil garantiu a Flávio Dino que em seu município tal absurdo não ocorreria, pois, apesar das divergências políticas, o seu grupo e oposição mantêm uma relação de respeito mútuo.

Para comprovar o que dissera, Fábio Gentil chamou à frente do palanque o deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) e destacou o gesto de humildade do parlamentar, derrotado nas urnas na disputa para prefeito de Caxias, em 2020. O gestor destacou que mesmo sendo seu adversário político, Adelmo não hesitou em unir esforços com a administração municipal em benefício da população caxiense. “Aqui em Caxias, as divergências ficam no campo eleitoral, na época da eleição”, garantiu.

Por fim, o prefeito fez um pedido singelo ao governador. Convidando Flávio Dino a se aproximar, Fábio Gentil surpreendeu a todos ao pedir um abraço ao governador, que imediatamente atendeu, arrancando aplausos do público presente ao ato político.

Assista:

Sem comentário para "Fábio Gentil cobra respeito à deputada Daniella e faz um pedido ao governador"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS