Ex-prefeita Tina Monteles faz reconhecimento e declara apoio à pré-candidatura de Edivaldo Holanda Junior ao governo

0comentário
Edivaldo e o deputado federal Edilázio Jr. com a ex-prefeita de Anapurus Tina Monteles e o líder político Júlio César

Em ato político em apoio à pré-candidatura de Edivaldo Holanda Junior (PSD) ao governo nas eleições de 2022, na noite de sexta-feira (15), a ex-prefeita de Anapurus (região no Baixo Parnaíba), Tina Monteles, fez um importante reconhecimento ao trabalho realizado pelo ex-prefeito de São Luís em suas duas administrações na capital maranhense.

“Este homem é um grande administrador e tem trabalho prestado ao povo do Maranhão. O Edivaldo transformou a capital do nosso estado. Asfaltou os bairros, reconstruiu o Centro Histórico, construiu praças, mercados, investiu na zona rural, entre tantos outros avanços. Investiu e melhorou áreas como educação e saúde, e mesmo não sendo obrigação, nunca fechou as portas dos hospitais da capital, atendendo pacientes de todos os municípios maranhenses. Portanto, merece o reconhecimento e apoio de todos em qualquer lugar do estado em que chegar”, afirmou Tina Monteles.

A trajetória política de Edivaldo Holanda Junior e os resultados do seu trabalho como prefeito de São Luís foram destacados ainda pelo líder político Júlio Cesar – segundo colocado na disputa para prefeito da cidade nas últimas eleições municipais.

 “Conheço São Luís e sei a transformação que ele (Edivaldo) fez na cidade. Por seu trabalho, foi um dos prefeitos mais bem avaliados do país ao fim do seu mandato”, destacou.

Participaram do evento, que foi realizado na residência da ex-prefeita, o presidente estadual do PSD, deputado federal Edilázio Júnior; presidente municipal da legenda, Júlio Cesar (ex-candidato a prefeito); o candidato a vice-prefeito nas últimas eleições Julio Neto; o vereador Reizinho; o ex-prefeito Pedro Santos; o vereador Tiago, de Mata Roma; Gustavo Corrêa, ex-vice-prefeito de Mata Roma; Rejania Sousa, presidente municipal do PSC; o advogado e liderança política de Chapadinha, Ormanne Fortes; Reinaldo Klauck, ex-vereador e ex-secretário de Juventude de Anapurus; além de centenas de lideranças da cidade e municípios do entorno.

Baixo Parnaíba

Além de Anapurus, em sua passagem pelo Baixo Parnaíba, Edivaldo Holanda Junior recebeu importantes apoios de lideranças políticas dos municípios de Chapadinha, Brejo, Buriti e Mata Roma.

Sem comentário para "Ex-prefeita Tina Monteles faz reconhecimento e declara apoio à pré-candidatura de Edivaldo Holanda Junior ao governo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS