Advogados e advogadas de Bacabal em total apoio a Kaio Saraiva para a presidência da OAB/MA

0comentário
Kaio Saraiva com centenas de colegas advogados que apoiam a sua candidatura a presidente da OAB/MA

Dos 17 presidentes das Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, 16 estão fechados com Kaio Saraiva, candidato à presidente da OAB/MA da “Chapa 4 – Preservar as conquistas e avançar +”.

Ontem, em Bacabal, a advocacia da cidade demonstrou total apoio a Kaio Saraiva que esteve presente no lançamento da Chapa 12, da União pela Ordem, que tem a advogada, Andréia Furtado candidata à presidência da Subseção.

“Importante o apoio de todo advogado e advogada do Maranhão que se juntam ao nosso projeto de preservar as conquistas e benefícios, avançando ainda mais”, afirmou o candidato.

Além dos presidentes das Subseções, o trabalho realizado pelo candidato ao longo dos cinco anos de gestão do presidente Thiago Diaz, tem o reconhecimento também da maioria do presidentes das mais de 90 Comissões, do Conselho Seccional da OAB/MA e da maioria dos advogados e advogadas do Maranhão.

Kaio Saraiva é reconhecido pelo trabalho desenvolvido ao longo da gestão, tanto na diretoria da Escola Superior de Advocacia e atualmente na diretoria financeira da Ordem.

Entre os resultados estão a qualificação de mais de 15 mil advogados e advogadas, a oferta de pós-graduação gratuita para a classe, a prorrogação da anuidade devido a Covid-19, criação do programa de parcelamento e negociação de anuidades, do auxílio hospitalar entre outras conquistas.

Sem comentário para "Advogados e advogadas de Bacabal em total apoio a Kaio Saraiva para a presidência da OAB/MA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS