Dr. Gutemberg decreta luto pelo falecimento da prefeita de Cajari, Dra. Maria Felix Rodrigues

0comentário
Presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho, abraça a agora saudosa mãe, Maria Félix Rodrigues

Por meio de Resolução Administrativa n° 23/2021, o vice – presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Dr. Gutemberg decretou luto oficial por 03 (três) dias devido ao falecimento da Dra. Maria Felix Rodrigues dos Santos,  prefeita de Cajari, e mãe do vereador Osmar Filho, presidente da Câmara de São Luís.

Na manhã desta sexta-feira (22), o vereador Osmar Filho, em sua mídia social, informou o falecimento de sua mãe, a prefeita de Cajari, Dra. Maria Felix. Ela tinha 55 anos e faleceu após lutar bravamente contra um câncer.

Dra. Maria Felix era natural de Cajari e trabalhou ao longo de sua vida como professora. Ela era casa com o juiz Osmar Gomes.

Dr. Gutemberg Araújo manifestou profundo.peaar pela morte da prefeita de Cajari e mãe do.colega de parlamento Osmar Filho

Em sua mídia social, Dr. Gutemberg manifestou profundo pesar pela morte de Dra. Maria Felix.

“Dra. Maria Felix deixa um legado exemplar na área da educação e outras ações de amor ao próximo. O Maranhão perde uma grande liderança política. Uma mulher apaixonada pela sua cidade e o povo de Cajari. Meus sinceros sentimentos e toda minha solidariedade ao presidente Osmar Filho, juiz Osmar Gomes,  familiares e moradores de Cajari. Que Deus conforte todos vocês”, disse Dr. Gutemberg.

Sem comentário para "Dr. Gutemberg decreta luto pelo falecimento da prefeita de Cajari, Dra. Maria Felix Rodrigues"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS